0 Testando: Sit Tight Soap & Glory

O Sit Tight da Soap & Glory é um firmador para perna e coxas - e tem a promessa de funcionar enquanto você está sentada: sim, na realidade você tem que estar sentada haha
Formulado com uma exclusiva, patenteada tecnologia de microesferas que liberam mais cafeína enquanto você está sentada.
Aplicar o produto não é difícil. Você pega uma porção e esfrega um pouco no corpo (nas coxas por exemplo) em movimentos circulares. Vai sentir uma ardência (sim, é considerável haha) mas é algo normal e esperado. Eu até fico feliz porque admito que é com efeitos assim que eu sinto que o produto vai funcionar hahaha.
Eu usei o produto constantemente por semanas e definitivamente senti resultados. Ele pareceu funcionar comigo mas é claro que não é um milagre: mas ele realmente ajuda bastante na aparência da pele no geral. Logo eu realmente achei que foi um bom investimento pois realmente senti que minha pele melhorou. Se quiser intensificar os resultados, alie a dieta e exercícios regulares. É até engraçado que o verso do produto fala sobre isso - AMO produtos sinceros. Peguei a versão do produto em inglês no verso para mostrar o que eles falam pra vocês :)
Como pode ver, eles sao super francos sobre isso: se você quer perder peso, consuma menos (calorias) ou se exercita mais. Ou melhor, faça ambos. O produto Sit Tight pode ajudar mas não irá fazer milagres. Com tamanha sinceridade cada dia mais eu amo Soap & Glory.
Finalizando, TOTALMENTE recomendo o produto. Eu comprei o meu numa rede de farmácias bem famosa na Alemanha, a Douglas. Mas você pode facilmente encontrar o produto na Boots.
 Para quem tá cansado de procurar cremes que façam o que prometem, dê uma chance para o Sit Tight. :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger