0 Comprinhas Forever 21

Quando fui para SP fazer meu visto eu estava o tempo inteiro pensando em ir na Forever 21. Sou completamente apaixonada pela marca e pirei em Londres com as roupas na loja. É muito amor, muito romântica e dá para ver a preocupação que eles tem de sempre manter a loja atualizada com as tendências. É uma fast fashion de essência.
Fui na loja da Oscar Freire e a do Morumbi. Confesso que gostei mais da que está na Oscar Freire: é maior, tem seção masculina e achei que estava melhor organizada. Ainda não achei que a loja está a cara da loja na gringa: muitas roupas que estão por lá não vieram pra cá :( Mas pelo que eu li, aos poucos as lojas daqui tão boas como as de lá.
(perdão pelas fotos que eu sou péssima nisso mas achei que ia ser legal retratar o que eu comprei pra dar idéia de como estão as coisas).
A compra das 4 peças deu em torno de 400 reais. Achei um preço salgado se fosse comparar com o quanto gastaria comprando as peças numa Forever gringa mas sabemos que por trás desse preço tem todo aquele nosso velho problema de imposto e etc =(


Eu AMEI esse vestido. Bati o olho nele e já decidi que ia levar haha. É bem no estilo ladylike que eu amo: cinturinha marcada e a parte de baixa solta - o que é ótimo para mim que tenho quadris largos.

Tá, essa compra foi mais porque eu AMO golinhas peter pan. Sou completamente obcecada. Se vejo qualquer roupa com essa golinha eu levo. Sério. :( Já tentei parar e não consigo. E achei um amor as mangas de renda!

A compra com melhor custo benefício na minha opinião: vestido lindo por 59,90. Impossível não levar né hehehe. Também no estilo ladylike: marcadinho na cintura e solto embaixo. :)



TÃÑANANAMMMM. A compra que eu mais amei e que estou apaixonada desde então: meu quimono floral. :( Eu estava doida por um quimono mas não achava nenhum que fosse minha cara. A Pernambucanas tem um que é numa linha mais étnico mas eu queria mesmo era um floral. E trend alert pessoal: floral com preto embaixo é a moda da vez haha. Fiquei feliz porque é o tipo de estampa que eu amo de paixão: adoro sempre seguir na linha romântica.

Enfim, o que eu concluo é que vale MUITO a pena ir na Forever 21 e dar uma garimpadinha: existe roupas muito legais com preços honestos. Se puderem ir até a Forever 21 da Oscar Freire melhor ainda.... Eu achei mais fácil localizar roupas lá e tive a impressão que tinha mais coisa haha Juro! E né, Forever 21 é sempre amor. Impossível sair de lá sem nada. <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger