0 Oscar 2015

A melhor da noite, com certeza. Um lindo vestido preto (e que cobre os braços de uma forma muito sutil, amei!) e um colar de singelos 2 milhões[!]. Para quem não sabe quem é a linda, ela é a Margot Robbie que fez o papel de mulher do Leonardo di Caprio em O Lobo de Wall Street.
E essa maquiagem? O batom vermelho quebrou tudo. Incrível como ele é capaz de impactar em qualque make mais simples hehe. 


A Lupita já tinha arrasado no outro Oscar e decidiu repetir o feito. O vestido dela foi bordado com SEIS MIL pérolas!!! É Calvin Klein Collection, dá pra acreditar?
A sombra metálica que ela usou na maquiagem também caiu muito bem. 

Julianne Moore destruiu com o Chanel. Linda, deusa, mereceu demais ganhar o Oscar. =) Incrivel como ela fica cada vez mais linda com o passar dos anos. Aliás, looks com essa cor mais clara foram os mais fáceis de encontrar no tapete vermelho.
O look da Naomi Watts não está um dos melhores mas meu deus, como amo essa mulher! Linda, charmosa e com maquiagem discretíssima. Mas confesso que achei o vestido super esquisito rs É Armani Prive.

Tá pra nascer mulher mais charmosa que Cate Blanchett. E essa pele minha gente? Ano passado ela foi pro Oscar usando um conjuntinho de vestido+jóias no valor de 18 milhões de dólares.  Dessa vez ela foi mais humilde (haha) e foi com um John Galliano por Maison Margiela que passaria por super simples se ela não tivesse aliado a um belíssimo colar da Tiffany and Co. Para quem não sabe, a joalheria favorita da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo haha. Eu como sou apaixonadíssima por um vestido preto estou elegendo esse como um dos meus favoritos. 

Ok Reese Witherspoon, com um corpão desses fica difícil que qualquer vestido fique feio. Imagina um que combina lindamente preto e branco?? Um belo Tom Ford!


E o pior....


Gwyneth Paltrow, ó sua linda, o que diabos é essa roupa? Fiquei em dúvida se ela estava vestida de decoração de bolo, glacê ou o que. Juro. Pareceu uma roupa que a Carrie Bradshaw usou em algum episódio do Sex and the City maas por favor, no tapete vermelho não! Vamos reconsiderar o look dona Gwyneth. Não gostei nem um pouco desse Ralph Russo.

Enfim, essas foram minhas impressões do Oscar sobre alguns vestidos que chamaram minha atenção. E de vocês? :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger