0 NYFW

Sendo uma quase engenheira é com pesar que admito que meus momentos de diversão são acompanhar a NYFW hahaha
O mais legal é que a NYFW tem muita coisa "pé no chão" - que você totalmente consegue usar no dia a dia haha

Mix de estampa que ficou suuuper legal! :D Eu nunca tenho coragem de misturar estampas porque sempre acho que estou sendo super fora da casinha hehe Quem sabe agora eu fico inspirada )
Ta aí uma estampa que eu morro de amores: pied de poule! Espero que aponte tendência, adoraria achar vários modelos de roupas com pied de poule pelas fast fashion da vida daqui haha.
Vestido totalmente usável fora da passarela.. Criação da Carolina Herrera, claro. A rainha dos perfumes haha =) Vai, todo mundo conhece o 212 Sexy né. Acho engraçado ver ela na criação de roupas porque sempre que leio o nome dela só penso em perfumes... hahha
Porééém o desfile que eu mais achei incrível foi da Alice+Olivia... Lindo, usaria tudo!
Amei, amei, ameeeei esse desfile!!! Usaria fácil tudo. =D E continuo acompanhando a NYFW para ver se acho mais inspirações hihi Amanhã atualizo com mais coisas dos próximos desfiles!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger